Power Couple: votação da DR é suspensa e casal pode ser expulso

A anulação da 5º DR do Power Couple ocorreu após a violação de duas regras do jogo: revelação do poder do Casal Power e confusão entre integrantes

A Record TV anunciou a suspensão da votação da 5º DR do Power Couple Brasil na tarde de hoje, quinta-feira, 9.

A decisão foi tomada pela produção do reality show após a violação de duas regras do jogo: a revelação do poder do Casal Power e uma confusão entre casais que ameaçou a integridade física de duas participantes do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O posicionamento da emissora em relação as violações será anunciado durante a transmissão do programa desta quinta. 

Power Couple 2022: suspeita de revelação do poder do Casal Power 

O casal Anne e Pe Lanza está com o poder do Casal Power da semana, que consiste na anulação de todos os votos de um casal.

Na regra do jogo, a revelação desse poder é proibida, sendo assim, a dupla não pode falar nem fazer sinal para nenhum outro participante sobre o assunto.

Ao receberem o poder, eles foram instruídos pela apresentadora Adriane Galisteu a não conversar com nenhum outro participante da casa no momento. 

“Não tentem dar nenhuma dica sobre esse poder. Aliás, é melhor vocês voltarem para a sala e ficaram bem quietinhos. Não conversem muito com os outros”, aconselhou a condutora do Power Couple. 

No entanto, na madrugada de hoje, os telespectadores apontaram que Anne sussurrou no ouvido de Karol, e pediram nas redes sociais para que o poder fosse anulado. 

Na gravação, não é possível ouvir o que se foi falado, só aparece Anne próxima da esposa de Mussunzinho falando baixo em seu ouvido.

Devido a isso, a produção do reality show está analisando as imagens para verificar se Anne revelou o poder do Casal Power.

— Lucas vai no RIR 2022 (@delfineiro) June 9, 2022

Power Couple 2022: possível expulsão de casal após briga entre Karol e Brenda

Uma confusão entre Karoline Menezes e Brenda Paixão ganhou grandes proporções na madrugada desta quinta. Após um desentendimento na cozinha, as integrantes do reality discutiram, e tentaram se agredir. 

Tudo começou quando Brenda jogou água na Karol, que por sua vez, partiu pra cima da ruiva, e teve de ser contida por seus aliados. 

Na tentativa de se vingar, ela pegou um dos pratos que estavam sobre a mesa da sala de jantar e tentou atirar na direção da ruiva. Nesse exato momento, a transmissão da cena foi interrompida, e imagens do jardim foram mostradas. 

A emissora ainda não revelou qual a decisão em relação ao caso, no entanto, existe uma cláusula específica no contrato do reality que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo - ameaças verbais não são consideradas.

Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores - mesmo que o participante não chegue de fato a machucar o adversário - é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

power couple power couple brasil 2022 power couple 6 power couple dr power couple briga power couple expulsao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar