"No limite": Globo encerra gravações do reality e libera participantes

As gravações da sexta temporada do reality show chegam ao fim, participantes comentam nas redes sociais, e o desafio agora é com o sigilo sobre os novos episódios

Proibidos de dar spoilers sobre o programa, os participantes da atual temporada de “No Limite” foram liberados pela Globo com o encerramento oficial das gravações da sexta temporada, na quarta-feira, 8.

Até a data, os integrantes estavam confinados em um hotel de Beberibe, no Ceará. As praias da região foram cenário das gravações, mas eles já retornaram para suas respectivas casas, e, também, a interagir nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fim das gravações foi anunciado pelos próprios participantes, como foi o caso com Matheus Pires, um dos competidores que mais atraiu a atenção do público por conta das estratégias de jogo durante a competição.  “Gente, acabou a gravação aqui! Acabou! Estamos livres!”, compartilhou Pires em um vídeo no Instagram, comemorando com os outros participantes.

Nos stories da plataforma, o participante ainda desabafou: “Não acredito que vou voltar para a minha vida normal, que eu vou comer”.

Ansiosos para as próximas cenas do reality, o público faz especulações nas redes sobre os finalistas da temporada, analisando os vídeos e as fotos já compartilhadas pelos integrantes.

Até a estreia da final, marcada para 7 de julho, o desafio da Globo está no silêncio com o público: tanto vindo dos participantes, quanto da equipe responsável pela edição dos novos episódios do programa.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

No limite reality show gravações tv globo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar