Vale Tudo: Alok faz participação especial e Odete dá em cima de DJ

Vale Tudo: Alok faz participação especial e Odete dá em cima de DJ

Alok fará participação em "Vale Tudo" durante festa de casamento de Afonso Roitman e Maria de Fátima

“Vale Tudo” está próximo de chegar a um dos eventos mais importantes da trama. Na novela da faixa das 9 da TV Globo, a noiva de Afonso Roitman (Humberto Carrão), Fátima (Bella Campos) finalmente vai poder dizer “sim” ao herdeiro milionário no casamento previsto para ser transmitido na próxima semana.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No casamento, além de convidados selecionados por motivos vingativos – como o caso de Solange Duprat (Alice Wegmann) que receberá o convite para ser humilhada –, nomes famosos também vão participar do evento.

Já na festa, Alok irá aparecer como DJ contratado para animar os recém-casados e seus convidados. Interpretando a si mesmo, o músico receberá investidas de Odete Roitman (Débora Bloch).

Em dado momento, a matriarca elogia o DJ e chega a chamá-lo para fazer um “tour pela casa mais tarde”. A interação vai fazer ciúmes a Walter (Leandro Lima), seu namorado, que recebe da empresária a resposta de que “ciúmes é uma das coisas mais cafonas”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar