Charles vence votação e é o campeão de No Limite

Vencedor da temporada levou o prêmio de R$ 500 mil: "Entrei nesse jogo para ganhar"

Charles se consagrou como o grande campeão do No Limite 2022, nessa quinta-feira (7). Ele foi escolhido por votação no GShow e levou o prêmio de R$ 500 mil. Charles disputou a final com Ipojucan e Lucas, e teve 51,42% dos votos.

"Dever cumprido, entrei nesse jogo para ganhar. Jogar significa o que eu fiz!", disse o vencedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final do programa teve ainda provas e reencontros. Na primeira eliminatória, que exigiu equilíbrio e calma dos participantes, Clécio foi desclassificado. Já na segunda eliminatória, foi a vez de Victor se despedir do programa.

Ao que tudo indica, "No Limite" irá retornar em 2023. Os interessados em competir na próxima temporada já podem fazer sua inscrição no site do Gshow.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

No Limite premiação charles vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar