Bruno Gagliasso revela que deu fora em Madonna: "arrependimento"

O ator Bruno Gagliasso lembra que deu fora em Madonna porque não sabia falar em inglês. Depois da situação, ele se arrependeu

Bruno Gagliasso perdeu a chance de ficar com Madonna em uma festa porque não sabia falar em inglês. Ele recorda que a cantora estadunidense que se aproximou dele em um evento.

“Madonna veio falar comigo. Eu estava numa festa, e ela chegou em mim. É difícil falar isso”, disse em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Logo em mim, que não falo inglês. Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'”, recordou. De acordo com o ator, todos os amigos ficaram esperando sua reação.

“Pior que meus amigos não acreditavam. Aí, quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caral*o, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado, esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine'", afirmou.

Depois disso, Bruno Gagliasso se afastou da cantora, e os dois não conversaram mais. Giovanna Ewbank, que é casada com o ator, brincou: “você poderia ter se casado com a Madonna, tem noção?”. Ele respondeu: “Nossa, que arrependimento”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bruno gagliasso madonna entrevista fora em madonna

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar