Mari Fernandez lota shopping de Fortaleza com show gratuito

A cearense ficou famosa após viralizar no TikTok com a música "Não, não vou" e hoje é um dos principais nomes do sertanejo e piseiro

Mari Fernandez lotou a praça de alimentação do North Shopping Fortaleza nesta terça-feira, 05 de julho. A cantora cearense fez um pocket show gratuito para celebrar o início das vendas do "Mari Sem Fim", seu novo projeto que terá início no dia 30 de julho em Fortaleza.

Durante a apresentação, Mari tirou fotos com os fãs e performou seus principais sucessos, como "Quem vale menos", "Agonia" e "Intuição". Não somente a praça de alimentação, mas o corredor que dá acesso a Centauro e outras lojas ficou lotado de pessoas que curtiram o show da cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Mari Sem Fim

Com estreia para 30 de julho, no Marina Park, em Fortaleza, o projeto "Mari Sem Fim" deve percorrer o país com o show da cantora cearense. A venda de ingressos foi iniciada nesta terça, 5, e terá preço promocional por 48 horas. Os valores variam entre R$ 70 e R$ 380. Há opção de ingresso que inclui open bar de whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água.

Quem é Mari Fernandez?

Nascida em Alto Santo, no Ceará, Mari iniciou sua trajetória na música ainda criança, cantando na igreja e na escola. Aos 15 anos, compôs sua primeira música e hoje, aos 21 anos, é um dos principais nomes do sertanejo e piseiro. Com a música “Não, Não vou”, Mari viralizou no TikTok e passou a chamar atenção do Brasil inteiro.

Confira entrevista exclusiva do O POVO com Mari Fernandez

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar