Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cauã Reymond lembra beijo com Fernanda Montenegro: "fiquei tão nervoso"

Em 2006, Cauã Reymond gravou uma cena em que beijava Fernanda Montenegro no final da novela "Belíssima", da TV Globo
20:27 | Jun. 06, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cauã Reymond iniciou em sua carreira como ator há duas décadas. E um dos seus maiores desafios na televisão foi uma cena que gravou ao lado de Fernanda Montenegro para a novela “Belíssima”, da TV Globo.

Em entrevista para o podcast “Podpah”, ele lembrou o momento: “Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim. A Vera (Holtz) entrava, e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso só de ouvir a voz da Fernanda”.

De acordo com ele, o autor da telenovela, Silvio de Abreu, já havia dito que ele ficaria com a atriz. “Silvio de Abreu, que foi um super padrinho na minha carreira toda, chegou para mim e disse que ia me dar um presente. Ele disse que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Mas pensei que ia fazer muito mal”, recordou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator compartilhou suas inseguranças, mas o também diretor e roteirista respondeu: “Cauã, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã”.

Depois disso, Reymond tentou se acostumar com o que estava por vir. “Fui trabalhando a minha mente. No dia que eu fui fazer a cena, não estava nervoso. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse para a Denise Saraceni (diretora de núcleo): ‘Tem um beijo aqui’. Então foi lá e beijou”, explicou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar