No Limite 2022: Dayane Sena é a primeira eliminada do reality

A equipe de Dayane foi para o portal da eliminação e o grupo precisou votar entre si para saber quem seria o primeiro eliminado do "No Limite"

A professora e modelo carioca Dayane Sena foi a primeira participante eliminada na edição 2022 do reality No Limite, da TV Globo. Na estreia do programa, exibida na última terça-feira, 3, a disputa ficou entre ela e a policial Guza Rezê, mas Dayane recebeu, no fim, a maior quantidade de votos.

Os integrantes foram divididos em duas equipes, sendo elas a Tribo Lua e a Tribo Sol. A professora ficou no primeiro grupo, o qual se deu melhor na primeira prova da competição. Na disputa pelos suprimentos, os participantes precisavam nadar até uma balsa para alcançar os itens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— No Limite (@NoLimite) May 4, 2022

O segundo desafio - a “Prova dos Privilégios” - também foi conquistado pela Tribo Lua. Entretanto, quando chegou o momento da prova da imunidade, quem levou a melhor foi a Tribo Sol. Com isso, a equipe de Dayane foi para o portal da eliminação e o grupo precisou votar entre si para saber quem seria o primeiro eliminado do “No Limite”. A modelo acabou sendo a escolhida, com seis votos, enquanto Guza Rezê ficou com cinco.

“Apesar do pouco tempo que tive, eu aproveitei todas as coisas que vivi até aqui e fiz tudo o que tinha para fazer. Eu tenho a risada frouxa para tudo, não sei se isso pode ter causado um certo desconforto nas outras pessoas, mas eu sou essa. É desse jeito que eu levo as coisas e eu estou muito orgulhosa do que fiz até aqui", disse Dayane após sua eliminação.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite no limite 2022 no limite participantes dayane sena divirtase

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar