Participantes do No Limite comem olhos de cabra, larvas e baratas em prova

Paula ganhou a imunidade do episódio em disputa final com Carol Peixinho

Em mais um desafio, o episódio desta terça-feira,13, do No Limite trouxe os participantes tendo que enfrentar um buffet inusitado na Prova da Comida. Seis larvas de besouros, duas baratas de Madagascar e três olhos de cabra tinham que ser totalmente engolidos para levar os participantes para uma próxima fase. Com exceção de André, que não participou da prova por já estar imunizado, todos os demais confinados conseguiram concluir todos os pratos.

A prova é tradicional no programa e os participantes já esperavam o desafio. Carol Peixinho, Viegas, Marcelo Zulu, Paula, Jéssica e Elana tiveram que comer na ordem seis larvas de besouro e duas baratas de Madagascar, os animais ainda vivos, além de 3 olhos de cabra. Era automaticamente eliminado quem não comesse, não engolisse, cuspisse ou vomitasse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| No Limite: Confira as curiosidades do reality show que retorna em 11 de maio

+No Limite 2021: como funciona a dinâmica do reality da Globo

Carol Peixinho e Marcelo Zulu usaram a tática de colocar todas as larvas de uma só vez na boca. “Comecei a sentir algumas andando na minha língua tentando fugir”, disse Zulu. Todos conseguiram concluir o primeiro prato. Em seguida, foi a vez de duas baratas de Madagascar, em que os competidores tiveram dificuldade para quebrar a casca dura do inseto. Como estavam vivas, algumas chegaram a fugir do recipiente em que foram colocadas. Todos conseguiram comer o segundo prato.

Clique na imagem para abrir a galeria

Por fim, foi a vez dos três olhos de cabra. Os participantes reclamaram que o olho era duro de se ser mastigado e precisava de forçar para romper a película e liberar um líquido. Todos novamente conseguiram concluir a prova. “Parabéns para todos vocês. Ninguém desistiu. Guerreiros de verdade”, destacou o apresentador André Marques.

A etapa final do desafio consistiu em shot de fígado cru com boldo e carqueja. Os competidores tinham de beber, mostrar que engoliu tudo e virar o copo na mesa. O último a colocar o copo era eliminado. Elana foi a primeira a deixar a disputa, seguida por Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu. Em uma disputa de três shots, Paula foi mais rápida e ganhou de Carol Peixinho, conquistando a segunda imunidade do episódio.

Com uma combinação de votos, Carol Peixinho acabou sendo a 10ª eliminada do programa. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prova da comida andre paula elana viegas carol peixinho no limite rede globo comer olho comer barata inseto no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar