Masterchef Brasil: Bruno serve prato cru e é eliminado

Dentista mineiro levou a pior durante prova decisiva, mas quer continuar investindo na gastronomia

No episódio desta terça-feira, 5, do reality show culinário MasterChef Brasil, o eliminado da vez foi o dentista Bruno. O cozinheiro amador levou a pior na prova do chankonabe, tradicional cozido japonês, depois de pecar na preparação do camarão e dos legumes, que ficaram crus.

“Me considero um vencedor. Ainda tem muita coisa para ser vivida, mas cheguei no top 9, né? Estou em nono lugar em meio a milhares de pessoas que se inscreveram, isso é muito positivo. É uma resposta de que devo continuar sonhando”, disse Bruno em entrevista ao site da Band.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de se despedir da atração, o participante revelou que superou um câncer há dois anos, por isso sabe o quanto é importante valorizar a vida. A partir de agora, ele faz planos de investir na gastronomia. “Gostaria de fazer jantares, quem sabe trabalhar em um restaurante e, no futuro, ter algo meu em Tiradentes (MG)”.

Segundo ele, as amizades conquistadas durante o talent show são seu troféu particular. “Isso ninguém tira de mim. Dinheiro acaba, fama vai embora, mas respeito e admiração permanecem. Não tenho desavenças nem mesmo com quem tive dificuldade de convívio, como o Fernando. Eu sempre tento estender uma mão e cultivar o bem”, explicou.

MasterChef 2022: onde assistir ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef masterchef brasil masterchef 2022 eliminado semana masterchef quem saiu masterchef reality

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar