MasterChef 2022 ao vivo hoje, dia 28/06: onde assistir, horário e receita

MasterChef Brasil 2022 será exibido hoje, terça, 28 de junho (28/06), na Band. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário vai passar e que receita terá

O sexto episódio do MasterChef Brasil 2022 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 28 de junho (28/06). Dessa vez, os aspirantes a chef terão de preparar uma refeição com um insumo ainda inédito no programa: cactos.

MasterChef 2022: onde assistir ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef 2022: como vai ser o episódio de hoje, dia 28/06?

 

Nesta terça-feira, 28 de junho, os participantes do Masterchef se dividirão em duplas para criar três pratos inspirados no menu do restaurante Outback. O objetivo é que os competidores sigam a mesma linha do que já foi feito antes na empresa. As melhores receitas vão compor o cardápio do estabelecimento, e seus criadores serão salvos da eliminação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef masterchef 2022 masterchef brasil masterchef ao vivo masterchef hoje masterchef assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar