Grife francesa lança vídeo de nova coleção com funk proibidão

Mugler divulgou vídeo oficial da coleção primavera/verão deste ano com hit "Na pepeka sem camisinha", de MC Lucy e Gabriel do Borel

A grife francesa Mugler inovou no vídeo de divulgação de sua nova coleção, a primavera/verão 2022. Com mais de nove minutos de duração, o vídeo traz diferentes corpos e ritmos. Nomes como o das modelos Bella Hadid e Lourdes Maria, filha de Madonna, estão presentes. Entre as músicas está o hit “Na pepeka sem camisinha", dos brasileiros MC Lucy e DJ Gabriel do Borel.

O funk proibidão escolhido pela marca foi lançado em 2019 e conta a história de uma jovem que quase engravidou após fazer sexo sem preservativo. O hit foi gravado por MC Lucy e o funkeiro Gabriel do Borel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha viralizou nas redes e levou internautas brasileiros a elogiar a grife. Só no Instagram, ultrapassou a marca de nove milhões de curtidas. Em entrevista para O Globo, a cantora MC Lucy disse estar surpresa com a repercussão.

"A música é de 2019, foi uma surpresa boa toda essa repercussão agora. Fico grata com tantas mensagens carinhosas. Sobre os comentários negativos, eu canto a realidade das mulheres na comunidade", declarou. A cantora ainda disse se sentir grata por ver a música representando o funk carioca em uma campanha internacional.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

funk música MC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar