Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

MasterChef 2022 ao vivo hoje, dia 21/06: onde assistir, horário e receita

MasterChef Brasil 2022 será exibido hoje, terça, 21 de junho (21/06), na Band. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário vai passar e que receita terá

O sexto episódio do MasterChef Brasil 2022 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 21 de junho (21/06). Dessa vez, os aspirantes a chef terão de preparar uma refeição com um insumo ainda inédito no programa: cactos.

MasterChef 2022: onde assistir ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef 2022: como vai ser o episódio de hoje, dia 21/06?

Uma prova inédita acontecerá no MasterChef nesta terça-feira, 21. Na "Caixa Misteriosa", os participantes encontrarão diferentes tipos de cactos e terão que preparar um prato com a planta. O elemento nunca foi utilizado nem pelos jurados, então o chef Timóteo Domingos dará uma aula sobre o assunto.

Depois das dicas de preparo e das formas de cozinhar o ingrediente, os competidores poderão utilizar de sua criatividade para montar um prato.

Na eliminação, os aspirantes a chefs terão que utilizar a lula em pratos específicos pedidos pelos jurados. O chef Erick Jacquin pede lula à provençal; Helena Rizzo, recheada, e Henrique Fogaça, à dorê. O autor da pior receita deixa o programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar