MasterChef 2022 ao vivo hoje, dia 14/06: onde assistir, horário e receita

MasterChef Brasil 2022 será exibido hoje, terça, 14 de junho (14/06), na Band. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário vai passar e que receita terá

O quinto episódio do MasterChef Brasil 2022 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 14 de junho (14/06). Dessa vez, os aspirantes a chef serão divididos em dois times e terão de preparar um banquete de São João com as comidas típicas de festa junina.

MasterChef 2022: onde assistir ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef 2022: como vai ser o episódio de hoje, dia 14/06?

O primeiro desafio da noite consiste no preparo de três pratos salgados e doces, além de uma bebida. Os dois times terão de usar um dos ingredientes obrigatórios no momento do preparo: o milho ou a mandioca. A equipe que apresentar os melhores pratos típicos garante uma vaga no mezanino. 

O grupo com o pior desempenho segue para o desafio eliminatório: uma prova de reprodução com técnicas da cozinha contemporânea. Para continuar na competição, eles precisarão fazer uma receita perfeita de um talharim com espuma de mortadela e limão siciliano acompanhado de crispy de mortadela e pistache.

Ao final do tempo estipulado, cada participante serve seu parto e os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça decidem e anunciam o eliminado da noite. O autor do pior prato deixa o jogo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef masterchef 2022 masterchef brasil masterchef ao vivo masterchef hoje masterchef assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar