Participamos do

BBB 20: Ivy recebe 74,17% dos votos e é eliminada do reality show

Anúncio da eliminação no BBB ocorreu hoje, domingo, 19 de abril (19/04). Ivy recebeu 74,17% dos votos e se torna a 15ª eliminada do BBB20. A modelo disputou paredão triplo com Rafa e Thelma
23:18 | Abr. 19, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> NOVO PAREDÃO FORMADO: Babu, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado? VOTE AQUI

Com 74,17% dos votos, Ivy Moraes foi a 15ª eliminada do Big Brother Brasil (BBB20). A modelo disputou um paredão triplo com as sisters Thelma Assis, que recebeu 19,52%, e Rafa Kalimann, que teve apenas 6,31%. Anúncio da eliminação no BBB ocorreu hoje, domingo, 19 de abril (19/04). Parcial da enquete do O POVO já antecipava a eliminação da mineira do BBB. 

A passagem de Ivy pelo reality show foi marcada por algumas polêmicas. A principal questão eram embates raciais. Diversas vezes a sister foi acusada por internautas de assumir comportamentos e falas racistas dentro da casa e ainda de cometer racismo contra Babu e Thelma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 6 de abril, após um jogo da discórdia, onde os participantes tinham que comentar sobre comportamentos de outros participantes que os haviam desagradado, o assunto racismo virou debate dentro da casa.

Após o jogo, Ivy conversou sobre a situação com Flayslane e disse que não acreditava que Thelma e Babu teriam sido vítimas de racismo dentro da casa. “Se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê?”, declarou Ivy ao falar que não gostava que pessoas utilizassem a questão racial para se promover dentro do jogo. Durante a conversa, Ivy disse que não era racista e completou afirmando: “Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto”.

BBB: a formação do paredão que eliminou Ivy

O paredão desta semana foi formado na noite desta sexta-feira, 17, após a prova do líder. Com a conquista da liderança, Mari Gonzalez indicou Rafa para o paredão. Na votação da casa, a indicada foi Ivy Rodrigues, com quatro votos. A modelo havia votado em Thelma, e após ter direito ao contra-golpe, puxou a médica para o paredão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar