Participamos do

BBB20: Em festa de Thelma, Marcela não para de chorar e briga rola solta entre os brothers

Gizelly protagonizou momentos tensos com Felipe e Marcela
11:23 | Mar. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A madrugada do BBB20 desta quinta-feira, 26, foi de muita comemoração para Thelma, que teve sua Festa do Líder com o tema "Barracão da Thelma". Muito samba embalou a festa, que teve de briga a choros ocasionados ainda pela última eliminação da casa, a de Daniel.

LEIA MAIS: Brothers choram e pulam na cama após saída de Daniel do BBB20

Marcela não ficou muito animada na festa da amiga. Logo no início do evento, enquanto a líder da semana dançava animadíssima na pista com Prior, a médica ficou sentada por grande parte da festa, ainda abalada pela saída de seu namorado do reality. Gizelly e Ivy consolaram a sister e também ofereceram companhia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, Babu e Felipe continuaram a observar as sisters na pista. Os únicos homens do jogo comentaram bastante sobre a postura de Flayslane, que retornou do último Paredão e comemorou muito sua permanência na casa. "A Ivy fica jogando para os dois lados, a Mari quer estar perto, mas não quer, da Flay. E a Flay está batendo no peito, parecendo que ganhou", disse o arquiteto.

E Flayslane continuou a comemorar, sozinha na pista, mais uma semana no reality. Prior se aproximou e comentou sobre a postura de excluir-se dos outros participantes, no que Mari também concordou. Flay então explicou para a amiga que "estava com ranço da cara do povo"

Logo a sister se enturmou com Marcela e comentou sobre a postura de Thelma na semana, após indicá-la ao Paredão e rolar uma confusão na casa. "A Thelma, por exemplo, tá botando vocês no VIP e levando outras para o cinema (do líder) e falando para o Prior que agora o novo grupo dela é as meninas!", no que a médica ficou calada ao ouvir o desabafo sobre a própria amiga. A presença de Marcela na festa durou pouco, pois logo após a sister foi ao Quarto Céu chorar mais e teve que ser consolada pela própria anfitriã da festa.

Gizelly logo ativou seu modo furacão ao Felipe afirmar que ela foi falsa com Pyong Lee após sua saída. O arquiteto justificou que a advogada gostaria de queimar Pyong falando pelas costas que ele é rico e não precisava do prêmio. Logo ela foi falar com as amigas afirmando que a informação tinha sido modificada, pois ela teria falado isso diretamente para Pyong. Ivy comentou sobre outras sisters que estavam lá e que, segundo ela, não precisavam de dinheiro, como Rafa e Manu.

Após voltar para a festa, Marcela comentou com Mari que não gostou da atitude da amiga, que no momento da conversa estava sendo consolada na sala por Ivy. "Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro... Mas várias me machucam. Eu amo muito ela, mas várias coisas me machucam" e continua. "Tem hora que enche o meu saco... Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente". Logo depois, a médica foi dormir com Thelma no Quarto do Líder.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar