Participamos do

BBB20: Thelma e Flayslane brigam feio após Jogo da Discórdia

Discussão aconteceu após o Jogo da Discórdia, realizado na última segunda-feira, 23;
10:17 | Mar. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A discussão entre Thelma e Flayslane na madrugada desta terça-feira, 24, dia de eliminação, agitou a casa do Big Brother Brasil e os seguidores que acompanhavam tudo pelas redes sociais. O nome de Thelma chegou a ficar entre os mais comentados na manhã de hoje, 24, no Twitter. Entenda o que aconteceu:

Tudo começou no Jogo da Discórdia, realizado entre os participantes, que devem responder quem sairá no paredão, qual o índice de rejeição e quem será o menos votado. Thelma então justifica a saída de Flayslane, sua indicada ao paredão, devido às atitudes anteriores da sister durante a revelação de plano de traição entre os homens da casa. "Quando todas as mulheres se uniram por uma causa, ela foi uma das primeiras a querer bater de frente, mas também uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não o que tinha sido ouvido". Flay então tenta se justificar enquanto a médica continua falando. "É a minha vez de falar, dá licença!". 

LEIA MAIS: Brothers planejam para que sister comprometida se relacione com alguém dentro da casa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Logo após o Jogo, Thelma começa a conversar com Felipe sobre o que aconteceu no jogo. Em seguida, Flayslane chega na cozinha onde os participantes estão e começa a discutir com a médica. "Não tenho o que falar para você", no que rebate a cantora afirmando que ela não tem uma posição de jogo definida e alterna entre o que fala. Thelma em seguida a critica e cita o fato de Flayslane ter se aproximado de Marcela devido ao fato da loira ter sido cotada como uma das favoritas para ganhar o reality. 

LEIA MAIS: Daniel e Ivy contam informações de fora da casa para brothers; saiba o que rolou

A briga então continua. "A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos há dois meses nessa casa e você nunca veio me oferecer ajuda alguma. Você é interesseira!". Flayslane rebate chamando a passista de "planta". "Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade." A paraibana então a responde. "Acho você bem inconveniente, inclusive".

Nas redes sociais, a briga dividiu opiniões entre os seguidores. "Ana Paula brigou, gritou e xingou toda a casa diversas vezes e só não ganhou a edição porque foi expulsa. Thelma levantou a voz uma única vez e tá sendo massacrada por ser arrogante", disse um perfil no Twitter. "Quem assistiu o momento da maquiagem? A Thelma perguntou a Marcela se a maquiagem estava bonita, Marcela falou 'Não entendo de maquiagem pergunta a Flay, ela sabe'", disse outro seguidor. 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar