PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: confira reações da casa após a eliminação de Daniel

G8 novamente especulou um paredão falso e fez uma análise do jogo; Flaylane comemorou com gritos e pulos na cama

10:23 | 25/03/2020
Enquanto alguns choravam, outros comemoravam - até demais - a saída de Daniel do BBB20
Enquanto alguns choravam, outros comemoravam - até demais - a saída de Daniel do BBB20 (Foto: Tv Globo)

Com 80,82% dos votos em um paredão triplo, a saída de Daniel na madrugada desta terça-feira, 25, foi recebida com reações diversas entre os brothers e sisters do BBB20. Em seu típico discurso de eliminação, Tiago Leifert declarou o Paredão como "óbvio" para os participantes e para os telespectadores, com a diferença no resultado final.

Após ser anunciado o eliminado, Daniel entregou uma de suas faixas para Marcela, sua amante no reality e  e pediu desculpas "por qualquer coisa" aos participantes. Logo após fechar a porta, a médica desabou em lágrimas e foi consolada por Ivy, que entrou com o brother no reality

"É mentira, é mentira, é mentira!", repetia a modelo para Marcela, que continuava a chorar bastante e desabafa: "Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida, o que está acontecendo?". O grupo, novamente, passou a especular o Paredão como falso, o que foi desmentido pela ginecologista depois.

As reações do G8 não foram as únicas que chamaram a atenção do público. As comemorações de Flayslane, uma das indicadas a berlinda da semana e que arrumou briga com a líder da semana, começaram no momento da eliminação de Daniel. Ao saber do resultado, a cantora, surpresa, abraçou fortemente Felipe. O brother tem sido amigo da sister e alguns fãs especulam um breve romance entre os dois.

Os dois entraram no Quarto Vila e comemoraram na cama com pulos e gritos que duraram pouco tempo por parte do arquiteto. Flayslane continuou a pular e a gritar no que Felipe pedia para a sister parar com a provocação. Animada, a cantora afirmava: "Agora você vai ter que me segurar!". Mari entra no cômodo e concorda com o posicionamento de Felipe enquanto Flayslane continua aos gritos e pulando na cama. A sister então para e questiona aos amigos: "Eu não estou humilde? Eu não posso ficar feliz? Todo mundo me humilhando...".

Flayslane comenta que adora Daniel e Felipe insiste no respeito e que "não precisa fazer a mesma coisa que os outros (o G8) fazem. "Poderia ser qualquer pessoa que saísse". 

No jardim, o assunto do jogo volta a ser analisado entre o grupo. Manu e Rafa comentam sobre as primeiras eliminações, devido ao plano amoroso dos brothers. "O Brasil entendeu o que tava havendo de muito errado aqui dentro. Só que, quando vai chegando na final, não significa que tudo que a gente acha que é certo e errado é o correto. As pessoas tem lados bons e ruins."