PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Daniel e Ivy são os escolhidos da Casa de Vidro

Ator e modelo tiveram, respectivamente, 58,83% e 61,45% dos votos do público

23:25 | 04/02/2020
Daniel e Ivy tiveram, respectivamente, 58,83% e 61,45% dos votos do público e devem entrar na casa do BBB20 ainda nesta noite
Daniel e Ivy tiveram, respectivamente, 58,83% e 61,45% dos votos do público e devem entrar na casa do BBB20 ainda nesta noite (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Foram anunciados nesta terça, 4, os dois participantes da Casa de Vidro que entrarão na casa do Big Brother Brasil 2020 (BBB20). O ator Daniel e a modelo Ivy foram os mais aprovados pelo público, com 58,83% e 61,45% dos votos do público, respectivamente, e devem entrar na casa ainda esta noite.

Ao contrário do especulado por internautas, a Casa de Vidro não contou com ex-BBBs, mas com participantes anônimos. Eles estavam confinados desde sábado, 1º, na estrutura montada pela Rede Globo no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Perfil dos selecionados para a casa do BBB20

IVY

Ivy é uma modelo de 27 anos de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela se declarou desinibida e super apegada a família. Ela é mãe de Luiz Miguel, de três anos e diz que a maternidade já a fez rever muitas de suas atitudes. Ela afirmou sempre falar o que pensa. Ivy começou a namorar há cerca de um mês.

DANIEL

Daniel é natural de Selbach no Rio Grande do Sul. Ele é ator e se diz apaixonado por arte, viajar e fazer trilhas. Atualmente Daniel mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender. Ele diz nunca ter namorado.