PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Thelma é a nova líder e sisters reclamam do resultado

Mari e Ivy se preocuparam com a posição máxima da sister na casa; suposta indicação de amigos é um dos motivos

10:13 | 21/03/2020
Thelma foi a última a deixar a prova e garantiu a liderança
Thelma foi a última a deixar a prova e garantiu a liderança (Foto: Tv Globo)

Após 26 horas de prova, Thelma foi a última a deixar a Prova do Líder Carrossel Novex na madrugada deste sábado, 21. Mari Gonzalez, que ficou em segundo lugar na disputa, fez uma proposta para a sister, que acatou com a imunidade do segundo lugar. As duas deixaram a disputa e se abraçaram. "Você mereceu!", diz a influencer para a médica.

No entanto, durou pouco a relação amigável entre as duas. Após a prova, Mari se aproximou da Gabi e pediu para tirar uma dúvida. "Na hora em que eu entrei no quarto, era alguma coisa sobre mim que vocês estavam conversando?". A cantora então explica o assunto da conversa, relacionado aos votos para o paredão e a suposta indicação de Thelma. Uma das opções de voto da líder é Flayslane, amiga de Mari na casa. Após saber do fluxo da conversa, Mari desabafa. "Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério". 

Ivy também reclamou de Thelma. Ao conversar com Flayslane, a modelo se mostrou preocupada com a suposta indicação de Daniel pela líder. Na semana passada, o ator ganhou o anjo e deu o castigo do monstro para Thelma, que votou no brother para ao paredão. "Eu não gostei da postura da Thelma de ter votado em Daniel e não ter votado em você", disse Ivy a cantora. Os participantes ainda não sabem que Daniel já está no Paredão, por ter sido o primeiro a desistir da Prova do Líder Novex.