PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Ivy e Daniel vencem a prova do anjo; Thelma e Flayslane recebem castigo do Monstro

A prova teve de ser paralisada poucos minutos após o início da disputa, devido a um problema técnico na raia em que estavam Ivy e Daniel

Ismia Kariny
16:36 | 14/03/2020
Thelma e Flayslane levam Castigo do Monstro.
Thelma e Flayslane levam Castigo do Monstro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Big Brother Brasil 20 (BBB20), Ivy e Daniel venceram a prova do anjo, realizada na tarde deste sábado, 14. A dupla terá direito a um almoço especial com mensagem em vídeo dos familiares e ainda poderá escolher um dos participantes da casa para receber imunidade na próxima formação do paredão. Ao fim da disputa, Ivy e Daniel ainda conseguiram ganhar respectivamente R$ 2 mil e R$ 4 mil reais em prêmio.

Os participantes se reuniram em duplas para participar. Foram formados os seguintes pares: Gabi e Pyong, Marcela e Gizelly, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Manu e Rafa; e por fim, Flayslane e Mari. Na prova, a dinâmica foi diferente da apresentada nas últimas semanas. Todos os confinados puderam participar, sem necessidade de sorteio. Apenas o líder Felipe Prior ficou de fora.

De acordo com as regras explicadas por Tiago Leifert, as duplas teriam de se revezar para transferir o líquido derramado em cima da bancada para o recipiente do outro lado, usando um pano em rolo. A dupla vencedora seria aquela que, após encher o tubo e alcançar o limite sinalizado no recipiente, fosse a primeira a apertar o botão.

A prova teve de ser paralisada poucos minutos após o início da disputa, devido a um problema técnico na raia em que estavam Ivy e Daniel. Depois de resolvido o problema, a competição recomeçou do zero.

Antes do início da prova os participantes foram orientados a colocar sapatos especiais para a competição, encontrados na despensa da casa. Daniel não conseguiu colocar as sapatilhas a tempo para a prova e perdeu 50 estalecas. "Todos têm sapatilha, menos Daniel, menos 50 estalecas", comunicou o big boss. Thelma e Flayslane receberam o castigo do monstro.