PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Prova do Líder foi adaptada por causa do coronavírus, revela Boninho

Uma das dificuldades seria jatos de água, mas eles ficaram de fora por causa do novo vírus

12:01 | 20/03/2020
Prova do Líder do BBB20
Prova do Líder do BBB20 (Foto: REPRODUÇÃO)

O diretor do Big Brother Brasil 20, Boninho, cumpriu a promessa feita aos fãs do reality show, de que a vigésima edição do programa teria provas de resistências “raiz”, ou seja, tão difíceis quanto as mais antigas. Na noite dessa quinta-feira, 19, os confinados encararam uma prova árdua, entrando em um carrossel de desafios. No entanto, a prova, que poderia ter sido ainda mais desafiadora, precisou ser alterada como medida de prevenção ao coronavírus. As informações são da coluna Exitoína, do portal de notícias da UOL.

A prova do líder desta quinta-feira trazia um carrossel cheio de dinâmicas, onde os brothers e as sisters teriam que permanecer até o último sair e ficar com a coroa e as vantagens da liderança. No carrossel, os participantes teriam que enfrentar mudanças repentinas como aumento de velocidade, paradas bruscas, “brisas” e alguns clarões. Tudo isso, sem descer do carrossel, caso contrário, seriam eliminados da prova.

Um usuário lamentou no Twitter a falta de jatos d’água para dificultar ainda mais a competição: "Seria top", declarou o seguidor. O diretor do reality show esclareceu: "Tinha! Tiramos por causa do vírus". Segundo Boninho, a dinâmica precisou ser revisada, como medidas de prevenção ao coronavírus.

Em referência ao patrocínio, outro seguidor sugeriu, além dos jatos de água, o uso de cremes para serem despejados nos participantes durante a competição. Novamente, Boninho afirmou que as mudanças foram feitas por causa do coronavírus: “Com o tal do vírus, não arriscamos”, reforçou.

TAGS