Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com 62,62%, Lucas é o quarto eliminado do BBB20

Brother ficou conhecido por refletir intrigas e plano machista na casa
23:20 | Fev. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fisioterapeuta Lucas deixou a casa do BBB20 na noite desta terça-feira, 18. O brother foi eliminado com 62,62% na berlinda contra Babu e Victor Hugo que receberam, respectivamente, 1,30% e 36,8% dos votos do público. Em enquete realizada anteriormente pelo O POVO, Lucas aparecia com 65% de probabilidade de ser eliminado.

O catarinense perpassou por diversas polêmicas em suas semanas de confinamento. Ele esteve envolvido em plano machista articulado junto de Felipe, Petrix e o já eliminado Hadson, no qual envolvia conquistar alguma sister comprometida na casa para sujar sua imagem durante o reality e, assim, ser eliminada.

>>> Brothers planejam para que sister comprometida se relacione com alguém dentro da casa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A divisão de estalecas na casa também foi outro problema gerado pelo brother. Durante distribuição do “dinheiro” da casa, Lucas não contribuiu com nenhum valor para ajudar nas despesas com comida, mas continuou usufruindo dos alimentos comprados pelos outros brothers. A ação irritou diversos participantes, incluindo a sister Thelma, que chorou ao alegar dores na barriga e fome.

>>> Após Thelma chorar de fome e dor na barriga, web se comove e pede posição da Globo

A situação alimentou o jogo da discórdia realizado na última segunda-feira, 17. Lucas foi escolhido como o mais manipulável pela casa, ao lado do youtuber Pyong Lee. O brother foi eliminado em seu primeiro Paredão, ao ser indicado pelo Líder da semana, Guilherme.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar