Participamos do

BBB20: Thelma chora com fome e dor na barriga; web se comove e pede posição da Globo

Internautas subiram a tag "Fome não é entretenimento", que chegou ao 1º lugar dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter
14:10 | Fev. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A participante Thelma, do Big Brother Brasil 20 (BBB20), chocou o público nesta terça-feira, 18, ao chorar alegando fome e dores na barriga. A sister está na xepa e por isso com a alimentação limitada. Além disso, Lucas não deu nenhuma estaleca para contribuir com as compras, o que piorou a situação quanto à alimentação para os demais participantes.

Thelma chegou a trocar um ovo por três bolachas com Daniel. Ao perguntar para as garotas se poderia comer um biscoito, Thelma recebeu a solidariedade das amigas Gizelly e Manu, que chegaram a oferecer seus biscoitos a ela. "Eu estou com muita fome, que vontade de chorar", desabafou a sister.

Internautas subiram a tag "Fome não é entretenimento", que chegou ao 1º lugar dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Na tag, eles pedem que a Globo consiga uma solução para a situação da comida na casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar