PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: brothers planejam para que sister comprometida se relacione com alguém dentro da casa

Plano foi conversado na madrugada desta quarta-feira, 29, entre Hadson, Felipe, Marcela e Gizelly

09:22 | 29/01/2020
Brother revelou estratégia amorosa para sisters;
Brother revelou estratégia amorosa para sisters; (Foto: Reprodução/Globo)

O clima na casa do Big Brother Brasil está se acirrando entre os participantes. Após a eliminação de Chumbo na noite desta terça-feira, 28, os brothers perceberam que deveriam articular estratégias para permanecerem na casa. Uma das opções pensadas pelos homens foi a de aproximar amorosamente Lucas e Felipe das meninas comprometidas do grupo Camarote, dentre elas, a influencer Mari Gonzalez, que está em um relacionamento sério com o ex-BBB Jonas Sulzbach.

>> Com 75,54%, o surfista Chumbo é o primeiro eliminado da casa

>> Ex-BBB Jonas chora e sai em defesa de Mari após comentários sobre zoofilia 

Enquanto Hadson conversava com as sisters, Gizelly comentou que sentiu alguns olhares adversos de alguns da casa. Em seguida, ela questionou ao paraense se Lucas e Felipe foram sinceros ao se aproximar delas, com Marcela complementando ao saber se eles não estariam usando-as. Hadson desconversa e afirma que os brothers foram, sim, sinceros com elas.

Mais tarde, ao conversar com as duas sisters, Hadson e Felipe apontaram sua estratégia para permanecerem na casa. Hadson abre o jogo. "O Lucas, a gente tá usando ele para distrair. Para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora".

Horas depois, Lucas ofereceu uma massagem nas costas de Mari, que comentou com Flayslane: "Eu fiquei noiada de acharem que está com maldade". A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, logo rebate. "Ah não! Esquece. Não tem maldade".