Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Petrix é eliminado da casa com mais de 80% dos votos

Ex-ginasta teve uma das maiores taxas de reprovação já vistas no reality. Petrix foi eliminado do Big Brother Brasil 2020 (BBB20) com 80,27%
23:53 | Fev. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-ginasta Petrix foi eliminado no paredão quádruplo desta terça feira, 4, do Big Brother Brasil 2020 (BBB20). Com 80,27% dos votos, Petrix angariou uma das maiores rejeições em todas as edições do BBB. Hadson teve 18,63% do total, Pyong foi rejeitado por 0,66% do público, e Babu era o escolhido para sair por apenas 0,44% dos votantes.

A estadia de Petrix foi marcada por polêmicas e protestos do público: a conduta inapropriada do ex-brother levou a Polícia a entregar intimação na sede da Rede Globo para o ex-ginasta prestar depoimento a respeito de supostos casos de assédio dentro da casa. Um bar em Fortaleza ainda ofereceu caipirinha a R$ 0,98 para o público acompanhar a votação desta terça, em evento intitulado “Tchau Petrix Day”.

Apesar da saída do ex-ginasta, o número de participantes na casa deve aumentar esta noite: logo antes da eliminação foi anunciado que o ator Daniel e a modelo Ivy foram selecionados pelo público, entre os participantes da Casa de Vidro, para ingressar no reality show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar