Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Petrix é intimado pela Polícia Civil e deve deixar casa do BBB20 após acusações de assédio

Um dos casos apontados por fãs do Big Brother Brasil (BBB20) ocorreu na festa do dia 24 de janeiro. Petrix Barbosa foi acusado pelo público de assediar a blogueira Bianca Andrade
18:32 | Fev. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O participante Petrix Barbosa do BBB20 foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) e deve deixar o programa até sexta-feira, 7, para depor na delegacia. Ele é investigado após diversas acusações de assédio do público do reality show e deverá prestar esclarecimentos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá. As informações são do Hugo Gloss.

O inquérito foi aberto na última sexta-feira, 31. "Nenhum assédio será tolerado", afirma Juliana Emerique, diretora-geral da DEAM. 

ACUSAÇÕES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos casos apontados por fãs do programa ocorreu na festa do dia 24 de janeiro. Petrix Barbosa foi acusado pelo público de assediar a blogueira Bianca Andrade, pegando em seus seios enquanto estava bêbada.

Em outra situação, internautas apontaram desrespeito ao ver o ginasta esfregar as partes íntimas na cabeça da participante Flayslane, que estava bêbada após uma festa do dia 30 de janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar