Participamos do

Petrix Barbosa segura seios de Bianca Andrade durante festa e público pede expulsão do BBB20 por assédio

Blogueira estava visivelmente embriagada no momento que atleta supostamente se aproveita da situação. #PetrixExpulso é um dos temas mais comentados nas redes sociais

Da noite dessa sexta-feira, 24, até a manhã deste sábado, 25, a hashtag “#PetrixExpulso” está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Acontece que Petrix Barbosa está sendo acusado pelo público de assediar Bianca Andrade durante festa realizada no Big Brother Brasil 2020. Em vídeo, o participante aparece segurando os seios da blogueira, que estava visivelmente embriagada no momento.

Nas imagens, o líder da semana abraça Bianca, que também é conhecida como Boca Rosa. Em determinado momento, Petrix encosta de maneira propositada nos seios de Boca Rosa. A atitude está sendo considerada como assédio por parte do público que acompanha o reality show da TV Globo.

Para tanto, tag “#PetrixExpulso” surge como o assunto mais comentado no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Petrix denuncia assédio de ex-técnico

Em abril de 2018, o atleta ganhou notabilidade graças a denúncia que havia feito contra o ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes. Em entrevista para o Fantástico, Petrix denunciou abusos de Lopes, que o treinou durante a infância e adolescência. Depois disso, mais de 40 ginastas e ex-ginastas afirmaram também ter sofrido assédio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar