Participamos do

BBB20: influenciadores digitais entram na casa do reality; veja fotos

Durante a visita, os influenciadores produziram conteúdo para as redes sociais, como stories e lives, mostrando nos próprios perfis a decoração da casa.
18:38 | Jan. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Influenciadores digitais entraram na casa do Big Brother Brasil 20 (BBB20) nesta sexta-feira, 17, para divulgação da nova temporada. Chamado de BBBXP, a experiência levou famosos da internet, como John Drops, Blogueirinha, Foquinha, Maíra Medeiros, Laura Brito e Lore Improta para dentro do programa.

Durante a visita, os influenciadores produziram conteúdo para as redes sociais, como stories e lives, mostrando nos próprios perfis a decoração da casa, que remete a edições anteriores.

Para sair do jardim e entrar na parte interna, os influenciadores precisaram passar por uma prova em que responderam questões sobre o que acontecia na nova temporada, e tiveram seus celulares recolhidos para adentrar os cômodos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia da nova temporada está marcada para a próxima terça-feira, 21.

Confira galeria de fotos:

Clique na imagem para abrir a galeria

Mais sobre o BBB20

>> Lucas Chianca estará no BBB20, diz site

>> BBB20: nomes dos participantes saem neste sábado

>> BBB20: Reality show terá um celular dentro da casa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar