Participamos do

Lucas Chianca estará no BBB20, diz site

Nas redes sociais muitos temem a desclassificação do candidato, já que o programa elimina o participante em casos de vazamento
16:15 | Jan. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, revelou o nome de um participante que estará no Big Brother Brasil 20. De acordo com a jornalista, o surfista Lucas Chianca, campeão do Nazaré Challenge 2017, participará do programa.

Nas redes sociais muitos temem a desclassificação do candidato, já que o programa elimina o participante em casos de vazamento. Antes disso, a produção chegou a sondar Pedro Scooby e Maya Gabeira, mas não obteve sucesso. 

Ainda nas redes, os fãs compararam Lucas com Alan, do BBB19. "Não gostei desse Lucas não! Viber Alan planta", escreveu um internauta. "Alan 2.0?", disse outro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova temporada do reality show contará com digital influencers e pretende trazer de volta momentos que marcaram as edições passadas. O BBB20 tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar