PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Reality show terá um celular dentro da casa

Apesar da adesão da tecnologia, os brothers continuarão sem contato com o lado de fora dos muros do Projac, isso porque o aparelho não fará ligações nem terá acesso à Internet

15:25 | 13/01/2020
(Foto: Reprodução/Globo Play)

A Rede Globo soltou mais uma novidade para o novo ano do Big Brother Brasil e revelou que a 20ª edição contará com um aparelho celular dentro da casa mais vigiada do País. De acordo com a Coluna Leo Dias, do UOL, a própria emissora confirmou a informação ao colunista nesta segunda-feira, 13. 

Apesar da adesão da tecnologia, os brothers continuarão sem contato com o lado de fora dos muros do Projac, isso porque o aparelho não fará ligações nem terá acesso à internet. A única função dele será servir para os Brothers registrarem suas rotinas. As postagens serão compartilhadas na hashtag #FeedBBB e exibidas tanto na televisão da sala da casa como nas redes sociais do reality show.

A estreia da nova temporada está marcada para o dia 21 de janeiro. A informação de que haverá um celular dentro da casa só reforça a teoria sobre a a participação de Digital Influencers no jogo, divulgada por diversos portais desde o ano passado.