Participamos do

BBB20: Reality show terá um celular dentro da casa

Apesar da adesão da tecnologia, os brothers continuarão sem contato com o lado de fora dos muros do Projac, isso porque o aparelho não fará ligações nem terá acesso à Internet
15:25 | Jan. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rede Globo soltou mais uma novidade para o novo ano do Big Brother Brasil e revelou que a 20ª edição contará com um aparelho celular dentro da casa mais vigiada do País. De acordo com a Coluna Leo Dias, do UOL, a própria emissora confirmou a informação ao colunista nesta segunda-feira, 13. 

Apesar da adesão da tecnologia, os brothers continuarão sem contato com o lado de fora dos muros do Projac, isso porque o aparelho não fará ligações nem terá acesso à internet. A única função dele será servir para os Brothers registrarem suas rotinas. As postagens serão compartilhadas na hashtag #FeedBBB e exibidas tanto na televisão da sala da casa como nas redes sociais do reality show.

A estreia da nova temporada está marcada para o dia 21 de janeiro. A informação de que haverá um celular dentro da casa só reforça a teoria sobre a a participação de Digital Influencers no jogo, divulgada por diversos portais desde o ano passado. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar