PUBLICIDADE
Climão

"Grupo da Gaiola" abandona festa da final do BBB19 após chegada de Paula

Com todas as polêmicas envolvendo o nome da mineira e suas declarações preconceituosas dentro da casa, o grupo ficou visivelmente incomodado com a sua presença no evento

11:10 | 13/04/2019
Grupo da Gaiola abandonou festa da final do BBB19 após chegada de Paula.
Grupo da Gaiola abandonou festa da final do BBB19 após chegada de Paula.(Foto: Reprodução/Gshow)

Parece que o clima de paz dentro do Big Brother Brasil 19 (BBB19) ficou apenas dentro da casa. Segundo informações do portal UOL, o "Grupo da Gaiola", formado por Danrley, Elana, Gabriela, Hana, Rodrigo, Rízia e Vanderson, abandonou a festa da final do reality show logo após a chegada da vencedora do programa, Paula.

Com todas as polêmicas envolvendo o nome da mineira e suas declarações preconceituosas dentro da casa, o grupo ficou visivelmente incomodado com a sua presença no evento, que foi realizado em um hotel próximo aos Estúdios Globo. "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", afirmou Gabriela.

Já Rodrigo, que chegou a entrar com um processo contra a estudante de direito por intolerância religiosa, também mostrou descontentamento com a presença da loira. "Infelizmente eu não posso falar o que gostaria", disse.

O resto do grupo não chegou a dar entrevistas. Divididos em três carros, eles seguiram para uma boate em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Um produtor do reality afirmou a reportagem que a campeã ficou muito triste com a situação e que ainda tentou puxar conversa com os ex-colegas de programa. "Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata", explicou.

Algumas pessoas que estavam na entrada da festa também relataram que foi possível ouvir Hana chamar Paula de "racista" quando a mineira chegou ao local.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online