PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete Paredão BBB19 indica que Rízia será penúltima eliminada em disputa com Paula

Na parcial da enquete do BBB19 desta segunda, 8 de abril (08/04), Rízia aparece com 67,48% dos votos. Ela disputa o paredão do Big Brother Brasil com Paula, que acumula 31,52%

20:03 | 08/04/2019

CONFIRA AQUI A PARCIAL DA ENQUETE DESTA TERÇA, 9 DE ABRIL (09/04), E DESCUBRA QUEM DEVE SAIR DO BBB19

Rízia deverá ser a penúltima eliminada do Big Brother Brasil 19 (BBB19). É o que aponta parcial de enquete da tarde desta segunda, 8 de abril (08/04). Na estimativa, a alagoana aparece no paredão formado nesse domingo, 7 de abril (07/04), com 68,48% dos votos. Paula, que disputa permanência na casa com a jornalista, aparece com 31,52%. A eliminação acontecerá na noite desta terça, 9 de abril (09/04), ao vivo, na TV Globo.

VOTE AQUI NA ENQUETE E OPINE SOBRE QUEM DEVE SAIR DO BBB19

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

Veja como foi formado o penúltimo paredão do BBB19:

Penúltimo líder da 19ª edição do reality show, Alan escolheu Paula para ser a primeira sister a disputar a permanência na casa. Em seguida, Rízia foi a segunda indicada a berlinda por votação aberta.

Veja como foi a votação no BBB19:

Paula e Rízia disputam o paredão do BBB19. Vote na enquete
Paula e Rízia disputam o paredão do BBB19. Vote na enquete (Foto: Divulgação/ Globo)

Paula votou em Rízia

Carolina votou em Rízia

Hariany votou em Rízia

Rízia votou em Carolina

Reta final do BBB19

O Big Brother Brasil 19 (BBB19) está previsto para chegar ao fim na noite desta sexta-feira, 12 de abril (12/04), conforme foi anunciado oficialmente pela Rede Globo no site do Gshow.

Em sua reta final, a dinâmica de eliminação na casa sofreu uma repaginada e os paredões, que antes possuíam um formato triplo, agora será disputado entre dois brothers. O primeiro deles foi formado na noite deste sábado, 7, onde as indicadas foram Rízia e Gabriela. A eliminação aconteceu no domingo, 7, e quem levou a pior foi a percussionista.

Logo após a eliminação da paulista, uma nova prova do líder, que teve Alan como vencedor, foi realizada. O penúltimo paredão da casa consistiu na escolha do líder, Rízia, e em votação aberta dos restantes participantes.

Após a eliminação desta terça-feira, 9, uma nova disputa pela liderança será realizada e o último paredão antes da final será formado. A eliminação acontecerá na quinta-feira, 11.

>>Perto da final, BBB19 já pode ser considerado a pior audiência do reality show

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online