Final do BBB 24 não terá shows; entenda por que

Apresentações musicais que marcam o encerramento de cada edição do Big Brother Brasil não acontecem este ano; entenda os motivos de Boninho

Nesta terça-feira, 16, acontece a grande final do Big Brother Brasil 24 (BBB 24). Nas mas recentes finais do reality, apresentações de diversos artistas eram comuns. Poré, a 24ª edição do reality não contará com os tradicionais shows de encerramento.

Das 24 edições do reality show, apenas três até agora não tiveram shows em suas finais. A primeira edição com apresentações musicais foi o BBB 3; logo, as duas primeiras não tiveram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o BBB 20 também não contou com eles, devido à pandemia de Covid-19.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

A ausência de shows na final do BBB 24 foi divulgada pelo F5, o site de entretenimento da Folha de S. Paulo, e confirmada pela Rede Globo.

O canal de televisão que transmite o programa informou que a decisão foi tomada pela direção do BBB.  Boninho e sua equipe optaram por uma final focada em contar a história do programa e de seus participantes.

BBB 24: todos os participantes do programa estarão na final

Todos os 23 participantes desta edição do Big Brother Brasil comparecerão à final nesta terça-feira, 16. Inclusive, foi confirmada a presença das participantes Wanessa Camargo, que foi expulsa, e Vanessa Lopes, que desistiu do reality.

Esta será a primeira edição da final do programa global na qual participantes que saíram de forma inesperada estarão presentes no último episódio.

BBB 24: que horas começa o programa hoje, 16/04?

Conforme a programação da TV Globo, a final do BBB 24 está prevista para começar nesta terça-feira, 26, a partir das 22 horas e 25 minutos (horário de Brasília), após a novela "Renascer".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB Big Brother Brasil Final BBB show final BBB boninho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar