BBB 24: que horas começa hoje (28/03)? Veja horário e onde assistir

BBB 24 segue hoje, quinta, 28 de março (28/03) com a prova do líder; veja onde assistir ao vivo, que horas começa, a dinâmica do dia e mais

A 24° edição do Big Brother Brasil (BBB 24) segue com a programação hoje, quinta-feira, 28 de março (28/03), com mais uma prova do líder. 

Confira o horário que vai começar o reality show, onde assistir, a dinâmica do dia e mais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horário do BBB 24: que horas começa o reality hoje (28/03)

De acordo com a programação da TV Globo, o horário do programa é alterado de acordo com o dia da semana devido às dinâmicas do reality, como o Paredão, Prova do Líder e a Eliminação.

A transmissão ocorrerá no cronograma da TV Globo, logo após a novela "Terra e Paixão", a partir das 22h25min (horário de Brasília)

O BBB 24 anunciou algumas alterações, incluindo uma modificação no horário aos domingos. Conforme a programação, nas noites de formação do paredão, o reality terá início às 23h10min.

Prêmio BBB 24: o que os pipocas pretendem fazer com o dinheiro? VEJA 

BBB 24: dinâmica do dia de hoje (28/03) 

Nesta quinta, acontece mais uma prova do líder do reality show. Os brothers vão lutar pela coroa.

A atual líder é o participante Giovanna

BBB 24: onde assistir ao vivo à transmissão

A transmissão do BBB 24 poderá ser acompanhada diariamente pela TV Globo.

Para quem gosta de dar uma "espiadinha" nos participantes ao longo do dia, a assinatura da plataforma Globoplay permite acesso a diversas câmeras da casa 24 horas por dia.

Há também a opção de assinar o pay-per-view, canais de televisão por assinatura especializados em conteúdo específico, demandando uma assinatura adicional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24 bbb que horas começa bbb 24 onde assistir bbb 24 horário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar