BBB 24: Beatriz discute com Pitel e Giovanna e toma mais uma punição

A vendedora discutiu com Giovanna e Pitel sobre o Sincerão. Sister ainda tomou punição após infringir uma das regras do programa. Saiba o que aconteceu

Além da briga entre Davi e Bin Laden, Beatriz também discutiu com sisters do BBB 24. Pitel escolheu colocar Beatriz na sua mira durante o Sincerão, e as duas discutiram.

Momentos depois, a vendedora se voltou contra Giovanna e a chamou de “planta”. Bia ainda perdeu 500 estalecas após tomar punição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entenda a briga generalizada no BBB 24.

BBB 24: Beatriz tira satisfações com Pitel após o Sincerão

Durante o Sincerão dessa segunda, 25, Pitel escolheu Beatriz para “ouvir umas verdades” durante a dinâmica. A assistente social argumentou que Bia fica pedindo “sua música” para os artistas que vão se apresentar nas festas do programa.

Momentos depois, a vendedora questionou os argumentos, dizendo que outros brothers também pedem músicas durante os shows. E completou: “Eu volto a falar, essa é a minha alegria, é o meu jeito. Eu não vou mudar, não vou parar. Essa sou eu”, disse Beatriz

Pitel rebate dizendo que elas são rivais no jogo e que irá se “posicionar contra em tudo que achar necessário”.

Em seguida, Bia cita que o grupo Gnomo já escolheu votar em Bin Laden mesmo sendo aliados e dispara: “vocês são interesseiros e querem somar votos e aí fica com falsidade”.

Pitel tenta manter a calma durante a discussão e diz que as atitudes da sister na casa não parecem naturais: “Para mim, o que você faz é graça”.

Então, Beatriz se irrita e rebate: “A minha vida pessoal é graça? Não julgue o que você não sabe. Fale do meu jogo”.

BBB 24: Beatriz toma punição após briga com Giovanna

Além de ter trocado ofensas com Pitel, Bia se voltou contra Giovanna e chamou a sister de “planta”. “Você é a própria árvore”, dispara a vendedora. Giovanna rebate dizendo: “E você é quem? Verde desse jeito”.

Beatriz continua afirmando que Giovanna é uma “planta que o Gnomo rega” e a nutricionista rebate com xingamento.

Durante discussão com Giovanna, Bia se dirige ao chuveiro da área externa. A sister estava suja de tinta verde após a dinâmica do Sincerão e entra na água. No mesmo instante, Lucas lê um aviso no telão: “Beatriz punição gravíssima. 500 estalecas”.

Leidy Elin comenta que a vendedora tomou a punição após entrar no chuveiro com o microfone.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24 beatriz bbb 24 pitel bbb 24 giovanna bbb 24 sincerao bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar