BBB 24: pós paredão, brothers discutem sobre quartos e novas alianças

Confinados resolveram analisar suas estratégias após a eliminação de Luigi. Casa comenta que os participantes do quarto gnomo estão saindo nos paredões. Confira o que aconteceu na madrugada no BBB 24

Após a noite de eliminação, os brothers do BBB 24 ficam pensativos sobre as estratégias de jogo. As discussões foram desde os motivos para eliminação de Luigi até a relação entre os participantes que saíram e os quartos da casa. E ainda teve participante escolhendo um novo grupo de aliados.

Confira o que aconteceu na madrugada no BBB 24.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

BBB 24: Bin Laden analisa os motivos para eliminação de Luigi

Mc Bin Laden tem ficado incomodado com as eliminações de seus aliados. Depois da saída de Luigi, o brother analisou os motivos em conversa com Rodriguinho e Lucas.

O funkeiro acredita que suas ações prejudicaram Luigi no jogo, mas Rodriguinho e Lucas concordaram que o brother foi eliminado por “não se mostrar no jogo”.

“Foi o que a gente falou hoje: ele não é um cara de se posicionar para jogo. Ele não é um jogador”, completou o cantor.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

BBB 24: Brothers ficam incomodados com rejeição do Quarto Gnomo

Os brothers seguem tentando mudar a divisão dos quartos na casa. O motivo da vez seriam as últimas eliminações, em que saíram, principalmente, pessoas do Quarto Gnomo.

Os atuais habitantes do quarto — Rodriguinho, Bin Laden e Marcus Vinicius — comentaram que estão sendo alvos de rejeição.

Isabelle decidiu passar a noite no quarto verde e Rodriguinho brincou sobre “maldição”.

"Ela vai vir e semana que vem ela está fora", brincou o músico. "Aí a gente entende que é o poder do quarto", afirmou a modelo.

BBB 24: Rodriguinho e Bin Laden definem novas estratégias

Bin Laden usou as laranjas do VIP para montar uma nova estratégia no programa. Juninho disse que “é complicado” entender o jogo do funkeiro.

Rodriguinho escolheu um novo alvo no programa: Beatriz. "Você fica com esse bagulho de Brasil, é chato. No sei o que o Brasil está achando, eu acho chato. Tem que ser assim", disse ele, imaginando um possível embate com a vendedora.

Lucas também definiu novos aliados. Ele disse que Wanessa e Yasmin estão no seu top 5, junto com Leidy Elin e Bin Laden. "O quinto nem tem... acho que o Marcus", completou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24 big brother brasil bbb eliminação rodriguinho wanessa bin laden

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar