Luana Piovani torce por Pedro Scooby no BBB 22: "estrupício, mas é do bem"

Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, declarou torcida para o participante do Big Brother Brasil 2022

Luana Piovani declarou torcida para seu ex-marido, Pedro Scooby, que segue na reta final do Big Brother Brasil 2022. A atriz falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, 13.

“De todas as coisas que falei nos comentários, esqueci de falar uma coisa, e sei que vocês estão pensando nisso”, começou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Essa história do Pedro, de querer saber se a ex-mulher torce por ele, é muito boa, né, gente? Só o Pedro mesmo. Como não vou torcer por ele?”, questiona. “Ele é um estrupício, mas é do bem. Sou time Scooby”, finalizou.

O surfista, que continua no reality show, questionou recentemente se Luana Piovani estaria torcendo por ele fora da casa. O vídeo repercutiu nas redes sociais.

Os dois mantiveram um relacionamento durante seis anos e têm três filhos juntos: Bem, Liz e Dom. Atualmente, o atleta é casado com Cíntia Decker.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase bbb bbb 22 big brother brasil 2022 reality show luana piovani pedro scooby

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar