Mãe do ex-BBB Gil do Vigor se filia ao PT para concorrer a deputada federal

Jacira Santana, a "mainha vigorosa", mãe do participante do Big Brother Brasil 2021 caminha filiação junto ao PT para concorrer em Pernambuco

Jacira Santana chegou à fama em 2021 como a maior fã de seu filho, o então integrante do Big Brother Brasil 2021 Gil do Vigor. Desde então, ele fez um nome para si mesma na Internet e eeu perfil no Instagram já ultrapassou os 420 mil seguidores. Com tal currículo, ela projeta novos rumos para o ano.

Nas eleições de 2022, ela quer concorrer a deputada federal. Para isso, segundo o portal "NaTelinha", do Uol, ela irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), do candidato à presidência, Lula, do qual, assim como Gil, Jacira é apoiadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira abordagem pública envolvendo o partido e o político aconteceu na semana passada, quando a influenciadora digital postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais.

"Que felicidade conhecer de perto @lulaoficial e sua esposa @janjalula. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação. Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros.", escreveu Jacira, na última quarta-feira, 23.

A "mainha vigorosa", como ela se autodenomina na descrição de seu perfil, tem outra paixão, além de acompanhar o filho em seu trabalho como ex-BBB. No Instagram, também se diz "estudante de gastronomia".

Se eleita em outubro, ela representará o estado de Pernambuco em Brasília (DF).

Gil ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mãe do Gil do Vigor ex-BBB Gil do Vigor política PT Partido dos Trabalhadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar