Participamos do

BBB 22: caso seja anjo, Naiara quer líder Jade no castigo do monstro

Confirmada no próximo Paredão do BBB 22, Naiara Azevedo afirmou hoje, sexta-feira, 4, que planeja colocar Jade Picon, líder da semana, no castigo do monstro caso vença a Prova do Anjo. Saiba mais sobre a declaração da sister
11:46 | Fev. 04, 2022
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confirmada no próximo Paredão do BBB 22 por consequência da Prova do Líder, Naiara Azevedo afirmou hoje, sexta-feira, 4, que planeja colocar Jade Picon, líder da semana, no castigo do monstro caso vença a Prova do Anjo. Além de uma punição de 24 horas, os castigados também perdem direito ao Vip, grupo com maior acesso à alimentação.

A sertaneja preferiu não prestigiar a coroação da líder Jade após a prova, nesta madrugada. Em conversa com Natália Deodato, relembrou de um momento em que sentiu ter sido alvo de deboche proferido por Jade e Brunna Gonçalves. “Como eu já passei por isso [castigo do monstro], cuidei delas como cuido das pessoas da minha família. Mas teve um dia que eu ofereci ajuda para elas na mesa e saí, quando olhei no espelho elas estavam se entreolhando e rindo”, relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os participantes do reality show podem indicar um líder ao castigo do monstro caso vençam a Prova do Anjo. Isso, porém, geralmente não é feito por medo de retaliação na formação de Paredão, quando o líder pode indicar alguém direto para a berlinda. Esse receio não reverbera em Naiara, pois ela já está no Paredão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags