Tiago Leifert repercute demora da lista do BBB 22: "Não sei quem são"

Ex-apresentador do programa global afirmou não saber quem são os brothers da nova edição do BBB

11:39 | Jan. 13, 2022

O apresentador Tiago Leifert não apresentará o Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) (foto: Reprodução/Instagram)

Assim como o público brasileiro, o jornalista Tiago Leifert também está ansioso pela lista dos participantes do Big Brother Brasil 22. O ex-apresentador do reality show cobrou, em postagem no Instagram, a produção do programa pela divulgação dos nomes, em tom bem humorado. Tiago destacou ainda que não tem informações privilegiadas e não conhece os nomes dos grupos "Camarote" e "Pipoca".

"Não é hoje, mudou de novo, né? Não perguntei nada para ninguém, para o Boninho, para o Dourado, nem para ninguém da produção. Não sei quem vai entrar. Não sei quem são os anônimos, não sei quem é camarote, não tenho a menor ideia. Vai ser uma surpresa para mim", afirmou Tiago Leifert, que será substituído por Tadeu Schmidt na edição de 2022.

"Tem que ser amanhã. Boninho, pelo amor de Deus. Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na terça-feira", completou Leifert, brincando com o substituto.

No início da semana, a apresentadora Patrícia Poeta havia comentado no programa "Encontro" que a lista seria divulgada ao longo da programação desta quinta-feira, 13. Ontem, porém, Patrícia desmentiu a informação.

Ainda na quarta-feira, 12, a TV Globo divulgou que três participantes do elenco testaram positivo para Covid-19 e devem entrar na casa depois da estreia, próxima segunda-feira, 17. A promessa da emissora é que a lista completa seja divulgada na sexta-feira, 14.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui