Participamos do

Kerline, Camilla e Thaís reclamam de falas cortadas no "BBB Dia 101"

As ex-participantes criticam o processo de montagem do episódio especial, que, segundo elas, excluiu algumas de suas falas. A vice-campeã foi além e direcionou críticas à edição do reality show como um todo
18:59 | Mai. 09, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kerline Cardoso, Camilla de Lucas e Thaís Braz, ex-participantes do “Big Brother Brasil 21”, reclamaram nas redes sociais que suas aparições no episódio especial “BBB Dia 101” foram cortadas durante o processo de edição. O especial possibilitou o reencontro dos brothers da edição, com exceção de Arcrebiano Araújo, que está gravando o “No Limite”.

Primeira eliminada do reality, a cearense Kerline contou que assistiu ao momento ao lado de sua advogada e se queixou de suas falas terem sido cortadas na edição. “Eu falei um negócio massa para o público e cortaram”, escreveu no Instagram. Já no Twitter, brincou: “Ai, gente, não mostrou minhas falas, mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça”.

Em uma transmissão ao vivo com Kerline após a exibição do episódio especial, Thaís também criticou o processo de seleção do programa. “Eu nem falei. Sabia que iam cortar ou me zoar”, afirmou a cirurgiã-dentista.

A vice-campeã Camilla de Lucas foi além e direcionou críticas ao reality como um todo, não somente o especial. “Agora entendi por que me achavam 'planta' no BBB. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet. Eu sou falante e SEMPRE fui”, escreveu. Mais tarde, a influencer apagou as publicações no Twitter.

LEIA MAIS | BBB 21: "Meu caráter não vai ser questionado", afirma Camilla no Mais Você

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags