PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"É uma das maiores campeãs de todos os tempos", diz Tiago Leifert sobre Juliette

A declaração foi dada na última sexta-feira, 7, durante o programa Conversa com Bial

21:47 | 08/05/2021
Tiago Leifert abraça Juliette após discurso da final, em que a paraibana se consagrou campeã (Foto: Reprodução Globo )
Tiago Leifert abraça Juliette após discurso da final, em que a paraibana se consagrou campeã (Foto: Reprodução Globo )

Mesmo depois de sair do Big Brother Brasil 21, se consagrando como a grande vencedora da edição, a paraibana Juliette Freire não para de receber elogios e de ostentar títulos como o de "fenômeno". Na última sexta-feira, 7, foi a vez de Tiago Leifert, apresentador do reality, elogiar a maquiadora. Em participação no programa "Conversa com Bial", ele afirmou que Juliette é "uma das maiores campeãs de todos os tempos".

O programa no qual Tiago fez o comentário é apresentado por Pedro Bial, que por muitos anos esteve comandando o Big Brother. Ambos comentavam sobre essa última edição quando o ex-apresentador da casa mais vigiada do Brasil começou a falar sobre o enorme sucesso de Juliette e perguntou a Leifert o que levou a paraibana a conquistar o interesse do público de forma que a fez ganhar o programa.

“Ela tem a bondade, o caminho do meio, o diálogo. Ela dialogava tanto a ponto das pessoas falarem: ‘nossa, está chato, Juliette’. Mas ela não deixava um ponto sem nó, ela não perdia uma dividida, ela ia em todas. Em todas os problemas ela estava lá (...) Ela apanhou, tinha todos os motivos para se tornar uma pessoa má lá dentro, uma pessoa vingativa, uma pessoa amarga. E ela sempre escolheu o outro lado. Quanto mais batiam, mais alegre ela ficava”, respondeu Tiago.

| SOBRE O ASSUNTO |

BBB 21: O que aconteceu com a carreira dos artistas após o reality?

Juliette quer vender documentário sobre sua vida, diz portal

Lula começa a seguir Juliette, Gil e Arthur nas redes sociais

"Ela é muito engraçada. E acho que isso foi o que conquistou o público. O público falou: ‘poxa, isso é possível’. Olha só que legal, uma pessoa assim existe. Eles lá não acreditaram, mas ela é exatamente desse jeito. Eu acho que ela é uma das maiores campeãs de todos os tempos por tudo o que ela fez e apanhou lá dentro e a forma que ela aguentou. Ela é um fenômeno real e merece todo o sucesso do mundo”, finalizou o atual apresentador do BBB, sem poupar palavras à nordestina.

Veja vídeo: