Saiba o paradeiro dos cearenses que já participaram do "BBB"

Apesar de nenhum ter conquistado o prêmio principal da competição, os cearenses marcaram edições do "BBB" de maneiras diferentes, desde manifestações de vilania a romances curtos e discussões acaloradas. Veja o que fazem atualmente

Ao todo, seis cearenses já passaram pelo “Big Brother Brasil”, reality show de confinamento da Rede Globo. Cinco nasceram na Capital, Fortaleza, e uma nasceu em Icó, no Sudeste do Estado. Apesar de nenhum ter conquistado o prêmio principal da competição, os cearenses marcaram edições do “BBB” de maneiras diferentes, desde manifestações de vilania a romances curtos e discussões acaloradas.

LEIA TAMBÉM | Relembre os nordestinos que ganharam o Big Brother Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Da religião ao completo anonimato, estes ex-BBBs cruzaram trajetórias diversas após serem eliminados de suas respectivas edições. O POVO preparou uma lista para você se inteirar dos paradeiros deles. Confira:

Natália Nara – “BBB5”

 

A primeira pessoa a representar o Ceará no “BBB” foi a jornalista e modelo Natália Nara, que à época de sua participação já era conhecida no Estado por ter sido selecionada em concurso para modelo da estátua de Iracema erguida na Lagoa de Messejana, em Fortaleza, além da passagem pela TV local.

Foi na Capital que ela nasceu e deu os primeiros passos de sua carreira. A musa participou dos programas “Ênio Carlos” e “Sábado Alegre”, ambos da TV Diário, antes do “BBB5”. Ela também trabalhou como apresentadora na TV União. Após ser eliminada na sexta semana do programa, Natália foi capa da revista adulta Playboy, inaugurou uma grife chamada “Dolls” e começou a cursar teatro na Casa de Arte das Laranjeiras no Rio de Janeiro. Em 2010, se tornou evangélica e voltou à TV Diário como jornalista.

Cinco anos depois, após se casar com um membro da Igreja Bola de Neve em São Paulo, mudou seu sobrenome para Prada e reverteu seu foco para a religião. Desde então, ela se dedica ao setor de comunicação da igreja e apresenta um portal interno de notícias. Atualmente, Natália tem 37 anos.

Roberta Brasil – “BBB6”

 

Também natural de Fortaleza, a bailarina Roberta Brasil foi a quarta eliminada no “BBB6” e segunda cearense a passar pelo reality show. Sua trajetória foi marcada por um triângulo amoroso entre ela, o mineiro Daniel Saullo e a paulista e vice-campeã Mariana Felício.

Após deixar o programa, Roberta também posou para a Playboy, mas sumiu dos holofotes desde então. Mas o motivo é plausível: ela preferiu se manter no anonimato devido a um ex-marido agressivo que a ameaçava. As informações são do portal Extra. Hoje com 37 anos, a ex-BBB mora no Rio de Janeiro com a mãe e a filha Alessandra.

Rafael Memória – “BBB8”

 

Na época em que foi recrutado para o “BBB8”, Rafael Memória estudava Medicina em Natal, no Rio Grande do Norte. O fortalezense de 37 anos hoje em dia está casado, atua como médico de forma anônima e prefere não ser lembrado por sua trajetória no reality show. Enquanto confinado, ele teve um breve romance com a paulista Juliana Carlos e foi o segundo eliminado.

Lucas Fernandes – “BBB18”

 

Lucas Fernandes é outro participante do reality que nasceu em terras alencarinas. Antes de participar do reality, o fortalezense já atuava como modelo. Ele começou na profissão na época em que cursava Engenharia e, um dia, foi visto por um olheiro que o convidou a ingressar na carreira.

O ex-BBB teve uma participação no programa repleta de polêmicas amorosas. Durante a edição, Lucas foi apelidado pelo público como “noivo de Taubaté”. Isso porque entrou no confinamento enquanto estava de casamento marcado com a também modelo Ana Lúcia Vilela. No entanto, no decorrer do programa, protagonizou diversas cenas em que se mostrava íntimo da participante catarinense Jéssica Mueller.

LEIA TAMBÉM | "Levanta a cabeça, princesa": relembre a trajetória de Jéssica, ex-BBB que estará em No Limite

Lucas foi o quinto eliminado do programa. Após sua saída, ele continuou na carreira de modelo, se casou com Ana Vilela e está prestes a lançar um livro autobiográfico. Na obra, ele promete contar o que viveu tanto na carreira de modelo, como também sua vivência no “BBB”. Atualmente, Lucas tem 31 anos e já visitou 35 países.

Patrícia Leitte – “BBB18”

 

Diretamente de Icó, Patrícia Leitte aterrissou na edição de 2018 do programa e conseguiu ser marcada como a vilã da edição. Protagonizou fofocas, combinações de votos e, principalmente, conflitos.

A cearense, inclusive, confrontou a vencedora Gleici Damasceno. Foi a acreana quem a indicou para o paredão. Patrícia era dona da maior rejeição do programa em um paredão triplo (94,26%), mas foi superada por Karol Conká (99,17%), Nego Di (98,76%) e Viih Tube (96,69%), todos do “BBB21”.

Antes de sua participação, a icoense trabalhava como funcionária pública. Formada em Administração de Empresas, tem pós-graduação em Recursos Humanos e um “Master of Business Administration” (MBA) em Políticas Públicas. Após o reality, chegou a fazer participações especiais como cantora em alguns shows mais restritos. Hoje, é youtuber e digital influencer com cerca de 1,2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Kerline Cardoso – “BBB21”

 

A última cearense que passou pela casa foi Kerline Cardoso. Desde antes de sua participação no programa, Kerline já atuava como modelo e influenciadora digital e, assim, conseguiu sustentar sua família. Antes de ser selecionada, a fortalezense já tinha cerca de 50 mil seguidores no Instagram. Ela também é formada em Design de Moda.

Infelizmente, a sister foi breve durante sua participação, saindo logo no primeiro paredão, com 83,5% dos votos. No entanto, foi o tempo necessário para ser personagem em uma das maiores “tretas” da edição, em um desentendimento com Lucas Penteado.

Na ocasião, o ator quis ser “cupido” em uma festa e Kerline fez uma provocação a ele, levando ambos os participantes a novas discussões. Atualmente, após ambos saírem do programa, os ex-BBBs moram no mesmo prédio e suas famílias se tornaram amigas.

LEIA MAIS | Cearense Kerline Cardoso avalia trajetória no Big Brother Brasil 21

Segundo ela, a breve passagem pelo programa teve suas vantagens. “Fico feliz de não ter sido cancelada. Saí super querida. Me deram até nome de ‘fada injustiçada’, pois infelizmente meu paredão foi bem difícil e injusto”. O programa conseguiu alavancar sua carreira nas plataformas digitais. Atualmente, Kerline conta com 1,2 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KERLINE (@kercardoso)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cearenses big brother brasil paradeiro cearenses bbb representação ceará bbb big brother brasil reality show bbb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar