BBB 21: Camilla é a 1ª eliminada em prova de resistência e está no paredão

Nesta última prova de resistência, os participantes precisam ficar rodando em um carrossel, enquanto estão suspensos por um colete. A sister Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova.

Com 4 dias para encerrar sua edição, o BBB 21 exibiu ontem, 29, o começo da última prova de resistência desta edição do reality show. Durante a prova, a sister Camilla de Lucas se sentiu mal e vomitou. A primeira eliminada da disputa é automaticamente posta no paredão, enquanto o vencedor desta prova garante sua vaga na final do programa. Com a saída da prova de resistência, Camilla é a primeira participante indicada ao último paredão antes da final.

LEIA MAIS 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BBB21: final do programa terá três participantes; saiba como será |

Pocah é a 15ª eliminada do "BBB21", com 73,16% dos votos |

Nesta última prova, os participantes precisam ficar rodando em um carrossel, enquanto estão suspensos por um colete, por quanto tempo eles aguentarem. Com pouco menos de uma hora, a influencer Camilla começou a se sentir mal por causa das condições da prova, em que precisava ficar em movimento giratório.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 prova de resistência Camilla de Lucas BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar