BBB21: Brothers disputam vaga na final em prova de resistência

Quem vencer a dinâmica ganhará uma viagem com acompanhante para Nova York, R$ 24 mil e, antes disso, uma vaga na final do reality show

Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam prova de resistência no "Big Brother Brasil 21" que começou na noite desta quinta-feira, 29. Os quatro precisam ficar agarrados em colunas enquanto se equilibram em uma plataforma giratória. Quem vencer a dinâmica ganhará uma viagem com acompanhante para Nova York, R$ 24 mil e, antes disso, uma vaga na final do reality show.

Mais cedo nesta noite, Pocah foi eliminada do programa após disputar paredão contra Camilla e Gilberto. A sequência de eliminação, prova do líder e novo paredão, diferente da rotina padrão, integra nova dinâmica frente à reta final do reality show. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | BBB21: final do programa terá três participantes; saiba como será
No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo
No Limite: relembre em vídeos momentos marcantes de edições anteriores
No Limite: onde assistir à transmissão do programa de reality e horário

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar