BBB 21: Arthur xinga Fiuk por indicar Projota ao paredão e Cleo Pires defende o irmão

A indicação de Fiuk em Projota não agradou Arthur, que proferiu diversas ofensas contra o cantor.

Durante esta madrugada, 15, Arthur proferiu diversos xingamentos contra Fiuk por ter indicado Projota ao paredão. Após a formação da berlinda entre Projota, Thaís e Pocah, o rapper e o crossfiteiro discutiram sobre a escolha do líder Fiuk. Arthur afirmou que a decisão foi burra e o cantor indicou “a única pessoa [Projota] que não votaria nele”. “Ele é um idiota. Cuzão, pipoqueiro do caralho, mimado (...)”, o crossfiteiro seguiu com as ofensas contra Fiuk.


Leia Mais - Enquete BBB 21: parcial aponta saída de Projota em paredão com Pocah e Thaís

Cleo Pires, irmã de Fiuk, criticou o posicionamento de Projota e Arthur após a decisão do irmão. “Ai é jogo sujo é podre. Esses boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocresia”, publicou nas redes sociais. A atriz e cantora defendeu o irmão e iniciou mutirões de votação pela eliminação do rapper.



Arthur e Fiuk vinham trocando votos há algumas semanas, porém, o crossfiteiro foi imunizado por Projota, o anjo da semana. O rapper não se mostrou conformado com a situação e garantiu que Fiuk será seu alvo no jogo, caso volte do paredão. "Se eu ficar, meu primeiro compromisso vai ser tirar ele. Vou sair empurrando ele", afirmou.

Leia Mais - BBB 21: tema de festa do líder Fiuk será "Drift" 


O POVO realiza live, às 18h de terça-feira, 16, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb bbb 21 rede bbb paredão paresão bbb fiuk arthur bbb projota cleo pires

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar