Vídeo: festa no BBB 21 tem discussão entre Pocah, Camilla e Juliette

Durante a festa no BBB 21 na madrugada deste sábado, Pocah tira satisfações com Camilla de Lucas sobre possível desentendimento entre as duas

Na madrugada deste sábado, 24, os participantes do BBB 21 estiveram em mais uma festa do reality show, dessa vez com a temática "pets". Durante o evento, a cantora Pocah relatou para Juliette estar incomodada com as falas de Camilla de Lucas. Em seguida, Pocah foi conversar com a digital influencer para tirar satisfações.

A confusão não passou de um mal-entendido por parte da cantora. Na pista de dança tocou o remix de “Zé do Caroço”, gravado por Anitta e JetLag. No momento, Pocah estava celebrando sua liderança, ao som do verso que diz “Está nascendo um novo líder”. Logo depois, Camilla comentou sobre a canção: “Brabo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pocah contou para Juliette que sentiu Camilla mudar sua expressão quando se aproximou dela: “Eu cheguei aqui e ela fechou a cara”, comentou Pocah com Juliette. A sister responde: “Ela já estava séria”. A cantora rebate e diz: “Ela não estava séria… Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?”, comenta a cantora acreditando que os gritos de comemoração fizeram com que Camilla de Lucas se incomodasse com sua presença na festa.

Pouco tempo depois, Pocah resolveu abordar a digital influencer e questionar sobre as suas suposições: “Você se sentiu mal porque eu cheguei cantando, cheguei gritando? Porque você falou não sei o que ‘brabo’, e virou as costas. Só pra ter certeza”, questionou a cantora.

Camilla de Lucas não estava entendendo o assunto que Pocah falava. A tiktoker respondeu: “Não, tá maluca? Nem ouvi o que tu gritou”. A funkeira justificou o que a fez pensar nisso: “Porque eu fiquei gritando ‘está nascendo um novo líder’, aí você virou pro Gil e fez assim: ‘Brabo!'”, contou.

Em seguida, Camilla explicou que sua reação à música não tinha nada a ver com o que a cantora estava falando: “Calma! Não fica neurótica, deixa eu te explicar. É porque você não viu. Eu estava aqui fazendo a batida. O Gil chegou e falou que essa era uma música do Lucas (Se referindo ao ex-BBB, Lucas Penteado). Aí eu comecei a prestar atenção na letra e entendi que ‘está nascendo um novo líder’. E eu estava conversando com ele sobre a gente fazer diferença na nossa vida. Então eu estava ouvindo a música, nem ouvi o que você falou. Não tem nada a ver com chegar gritando”, esclareceu a influencer.

— TAG Revista (@tag_revista) April 24, 2021

Algum tempo depois, Pocah, Juliette e Camilla se juntaram para resolver a história. Foi quando a situação se virou contra a advogada. “A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela não tinha dito”, reclamou a cantora sobre o comentário de Juliette na pista de dança, quando Pocah havia perguntado o que Juliette e Camilla estavam falando da música. No momento, Juliette diz que ouviu a sister dizer: “Vai ser a gente Juliette, as próximas líderes”.

A cantora teria ficado chateada com o suposto comentário da digital influencer. No final da treta entre as três, Pocah assumiu que errou ao criar toda essa história, que não passou de um mal-entendido, e foi se desculpar. “Não quero pesar o clima. Não foi intencional, eu sei que foi uma viagem minha. Não queria causar briga nenhuma. Foi o que eu senti, viajei, e agora tô sentindo mega mal com a situação”, disse ela para Camilla.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 POCAH BBB 21 CAMILLA DE LUCAS BBB 21 FESTA BBB BBB BIG BROTHER BRASIL REALITY SHOW

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar