PUBLICIDADE
Noticia

Vídeo: festa no BBB 21 tem discussão entre Pocah, Camilla e Juliette

Durante a festa no BBB 21 na madrugada deste sábado, Pocah tira satisfações com Camilla de Lucas sobre possível desentendimento entre as duas

21:57 | 24/04/2021
Pocah e Camilla de Lucas conversam no BBB 21 durante a madrugada de hoje, 24 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)
Pocah e Camilla de Lucas conversam no BBB 21 durante a madrugada de hoje, 24 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Na madrugada deste sábado, 24, os participantes do BBB 21 estiveram em mais uma festa do reality show, dessa vez com a temática "pets". Durante o evento, a cantora Pocah relatou para Juliette estar incomodada com as falas de Camilla de Lucas. Em seguida, Pocah foi conversar com a digital influencer para tirar satisfações.

A confusão não passou de um mal-entendido por parte da cantora. Na pista de dança tocou o remix de “Zé do Caroço”, gravado por Anitta e JetLag. No momento, Pocah estava celebrando sua liderança, ao som do verso que diz “Está nascendo um novo líder”. Logo depois, Camilla comentou sobre a canção: “Brabo”.

Pocah contou para Juliette que sentiu Camilla mudar sua expressão quando se aproximou dela: “Eu cheguei aqui e ela fechou a cara”, comentou Pocah com Juliette. A sister responde: “Ela já estava séria”. A cantora rebate e diz: “Ela não estava séria… Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?”, comenta a cantora acreditando que os gritos de comemoração fizeram com que Camilla de Lucas se incomodasse com sua presença na festa.

Pouco tempo depois, Pocah resolveu abordar a digital influencer e questionar sobre as suas suposições: “Você se sentiu mal porque eu cheguei cantando, cheguei gritando? Porque você falou não sei o que ‘brabo’, e virou as costas. Só pra ter certeza”, questionou a cantora.

Camilla de Lucas não estava entendendo o assunto que Pocah falava. A tiktoker respondeu: “Não, tá maluca? Nem ouvi o que tu gritou”. A funkeira justificou o que a fez pensar nisso: “Porque eu fiquei gritando ‘está nascendo um novo líder’, aí você virou pro Gil e fez assim: ‘Brabo!'”, contou.

Em seguida, Camilla explicou que sua reação à música não tinha nada a ver com o que a cantora estava falando: “Calma! Não fica neurótica, deixa eu te explicar. É porque você não viu. Eu estava aqui fazendo a batida. O Gil chegou e falou que essa era uma música do Lucas (Se referindo ao ex-BBB, Lucas Penteado). Aí eu comecei a prestar atenção na letra e entendi que ‘está nascendo um novo líder’. E eu estava conversando com ele sobre a gente fazer diferença na nossa vida. Então eu estava ouvindo a música, nem ouvi o que você falou. Não tem nada a ver com chegar gritando”, esclareceu a influencer.

Algum tempo depois, Pocah, Juliette e Camilla se juntaram para resolver a história. Foi quando a situação se virou contra a advogada. “A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela não tinha dito”, reclamou a cantora sobre o comentário de Juliette na pista de dança, quando Pocah havia perguntado o que Juliette e Camilla estavam falando da música. No momento, Juliette diz que ouviu a sister dizer: “Vai ser a gente Juliette, as próximas líderes”.

A cantora teria ficado chateada com o suposto comentário da digital influencer. No final da treta entre as três, Pocah assumiu que errou ao criar toda essa história, que não passou de um mal-entendido, e foi se desculpar. “Não quero pesar o clima. Não foi intencional, eu sei que foi uma viagem minha. Não queria causar briga nenhuma. Foi o que eu senti, viajei, e agora tô sentindo mega mal com a situação”, disse ela para Camilla.