Juliette é a 4º participante mais seguida da história do BBB

A paraibana entrou na casa do BBB 21 com três mil seguidores e já soma mais de 20,7 milhões de seguidores

O Big Brother Brasil 21 ainda nem acabou e a participante Juliette já alcançou diversos recordes nas redes sociais. A paraibana é uma das favoritas do público e já soma 20,7 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a sister é a 4º participante mais seguida na história do reality. Os três primeiros lugares são ocupados por Sabrina Sato, Grazi Massafera e Rafa Kalimann, que têm 29,5 milhões, 23,3 milhões e 21 milhões de seguidores, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A maquiadora é a participante mais seguida do BBB 21, ultrapassando Viih Tube, que entrou no programa com mais de 16 milhões de seguidores. Hoje, a youtuber soma 18,5 milhões de seguidores. Após retornar do 9º paredão da edição, Juliette alcançou um recorde de Billie Eilish no Instagram. A publicação de agradecimento no perfil oficial da paraibana conquistou 1 milhão de curtidas em seis minutos.

Leia mais: Rodolffo revela que pensou em desistir do programa após ser acusado de racismo

Juliette possui um dos perfis com maior engajamento do Instagram, ultrapassando grandes artistas. Segundo o portal POPline, uma pesquisa do HypeAuditor mostrou que a sister tem mais influência nas redes do que Anitta e Beyoncé.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 21 rede bbb juliette julliette bbb big brother brasil instagram seguidores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar