BBB21: Ex-participantes se recusam a participar de documentário com Karol Conká, diz jornalista

A prévia do projeto foi divulgada no último domingo, 11, pela Globo

A rapper Karol Conká, saiu do 'Big Brother Brasil 21' com a maior rejeição já vista na história do reality. Por conta disto, a cantora ganhará uma série documental sobre sua vida, que estreia no dia 29 de abril no 'Globoplay', denominada "A Vida Depois do Tombo". Porém, alguns dos ex-participantes estão resistindo a participar do documentário, que contará como está a vida e carreira de Karol após sair do programa com 99,17% dos votos, tendo sua imagem na negativa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo', alguns dos seus colegas de confinamento estariam chateados com a ex-sister, enquanto outros apenas não querem mais suas imagens vinculadas a ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS

Enquete BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Vote em quem deve sair

Juliette e Viih Tube conversam sobre amizade e decidem dar um tempo "Você me magoou muito"

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 13, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 karol conka globo entretenimento brasi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar